Facts About Praia de Aranau ceara Revealed

A sombra da ramalhada da Timbaúba era o rancho preferido pelos comboieiros que traziam rapadura da Serra Grande, para vender naquela praia, e dali voltavam com as cargas abarrotadas de peixe seco.

Guriú fica localizada na foz de um rio, entre manguezais e belas dunas inseridas no Parque  Nacional de Jericoacoara.

A Praia do Futuro é a mais badalada de Fortaleza e um lugar imperdível para quem estiver na cash cearense. Com uma faixa extensa de areia, ondas fortes e ideais para a prática de esportes náuticos e águas de cor verde, conta com diversas barracas de praia com uma estrutura semelhantes a de resorts. Perfeita para curtir um pleased hour com amigos.

A Costa do Sol Nascente é um roteiro de praias do litoral cearense. Iniciado pelo lado leste de Fortaleza aludindo ao fato de ser neste sentido o nascente.

Essa praia é muito boa para pesca, onde é comum encontrar varais com peixes expostos ao sol para secar e depois serem vendidos aos bares e restaurantes da cidade.

, complexo de lazer que concentra inúmeros toboáguas e infraestrutura que recebe mais de um milhão de visitantes todos os anos. Saiba mais sobre isso, no Guia do Seaside Park

Uma cidade tranquila que costuma receber um bom número de turistas durante a alta temporada, que procuram o lugar por conta de seus atrativos naturais e hospitalidade. De clima aconchegante, é durante o verão que o movimento da cidade cresce, com a chegada de visitantes de municípios vizinhos e de outros estados. De grande beleza purely natural, vá bem aqui conta com belas praias, tendo destaque a de Arpoeiras, a mais movimentada da cidade.

A cidade tem grande potencial turístico, devido a beleza de suas praias, lagoas e manguezal e a hospitalidade e simpatia de seu povo.

Melhor turismo rural com mangue e praia que já fiz , lugar bem calmo com riqueza de peixes e frutos do mar

Caso queira contratar um passeio de buggy, veja com o seu lodge ou procure uma empresa que fica na Avenida Beira Mar vendendo esse tipo de serviço.

O visitante emblem que chega só tem pela frente uma extensa faixa de areia e rasas piscinas. Uma boa caminhada de quilômetros praia adentro para encontrar um mar de águas cristalinas e ondas fracas.

Compra segura com o Brasil By Bus Segurança e tranquilidade ao comprar sua passagem de ônibus. A Brasil By Bus trata seus dados com as melhores tecnologias de segurança que existem, as mesmas utilizadas pelos bancos. O RapidSSL é um certificado electronic de segurança com nível de criptografia de 256 bits que protege seus dados enquanto planeja sua viagem na Brasil By Bus.

E a comunidade de pescadores vive integrada a esse ambiente e também sobrevivem do turismo na região.

Sabe aquela praia perfeita para passar o dia? A Praia do Farol do Trapiá fica a cerca de 2 km da Praia de Barreiras e ela é a escolha perfect para quem quer uma praia com mais infraestrutura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *